Porque é que a minha máquina está a lavar pior?

"Há semanas que a minha máquina já não funciona da mesma forma. Noto que já não é a mesma que era antes. O que passa?"   - Sandra

"Há semanas que a minha máquina já não funciona da mesma forma. Noto que já não é a mesma que era antes. O que passa?" - Sandra

O nosso especialista responde:


Certamente terá depósitos de resíduos das lavagens e de calcário na sua máquina. Estes reduzem o desempenho da sua máquina de lavar e impedem sua limpeza! Felizmente, existe uma maneira simples de eliminá-los.

O calcário afeta o desempenho da sua máquina

Uma máquina de lavar roupa com depósitos de calcário e resíduos das lavagens pode ver o seu desempenho reduzido. Resultado? A roupa é menos bem lavada. Aqui estão as possíveis razões:

  • O calcário, que é depositado na resistência e no tambor, evita que a máquina funcione adequadamente.

  • A cada lavagem, acumulam-se resíduos na máquina que se misturam com a água da lavagem. Tal ambiente não é propício para resultados de lavagem impecáveis.

Com Calgon 2 em 1, a sua máquina de lavar permanece limpa e com um desempenho excelente sempre que lava roupa

Utilize Calgon 2 em 1 a cada lavagem para manter a sua máquina com um ótimo desempenho.

Calgon 2 em 1 dá-lhe um duplo benefício: evita a formação de calcário e facilita a remoção dos resíduos de lavagem. A sua máquina fica totalmente protegida, garantindo um ótimo desempenho e limpeza.

Graças ao duplo benefício do Calgon 2 em 1, a sua máquina de lavar roupa dá-lhe os resultados perfeitos a cada lavagem.