Porque é que a minha máquina de lavar avariou?

"Isto é um desastre! Tenho roupa para lavar e não posso esperar muito tempo e a minha máquina avariou. O que faço para evitar que avarie? " - Ana

"Isto é um desastre! Tenho roupa para lavar e não posso esperar muito tempo e a minha máquina avariou. O que faço para evitar que avarie? " - Ana

O nosso especialista responde:

O problema da avaria consiste no calcário acumulado. Lavagem após lavagem, o calcário acumula-se nas partes vitais da sua máquina de lavar roupa, mesmo sem você dar conta. Se não tratar da sua máquina o calcário vai de certeza afectá-la!


Calcário, o inimigo escondido das máquinas de lavar roupa

O calcário põe à prova a sua máquina de lavar roupa. À medida que se vai depositando, este danifica a resistência, o tambor e o circuito de descarga. Resultado? Sobreaquecimento da resistência, tubos corroídos, e o tambor roda com mais dificuldade. Tudo isto enfraquece a sua máquina e piora o seu desempenho!

O calcário não é facilmente detectável porque ataca as partes pouco visíveis e logo desde as primeiras lavagens. É apenas uma questão de tempo até a sua máquina começar a falhar!


A minha solução contra os problemas relacionados com o calcário: Calgon 2 em 1 a cada lavagem

Como evitar as falhas da máquina de lavar? A solução é evitar os depósitos de calcário. Utilize Calgon 2 em 1 em todas as lavagens: é imbatível contra o calcário. Graças à sua fórmula com policarboxilatos, Calgon amolece água e acaba com o calcário que se acumula nas partes vitais da sua máquina!

E isso não é tudo! Calgon 2 em 1 também facilita a remoção da sujidade e outros resíduos. Com Calgon a sua máquina estará sempre protegida e limpa!