Porque usar Calgon em vez de um limpador de máquina?

"Quero manter a minha máquina de lavar roupa limpa e em boas condições. Para tal, é melhor usar um limpa máquinas ou o Calgon?" - Sara

"Quero manter a minha máquina de lavar roupa limpa e em boas condições. Para tal, é melhor usar um limpa máquinas ou o Calgon?" - Sara

O nosso especialista responde:

Com Calgon, você cuida da sua máquina de lavar roupa a cada lavagem e não de vez em quando. Sempre que utiliza Calgon, evita a formação de depósitos nocivos para a máquina e tem a garantia de lavar a sua roupa no melhor dos ambientes.

A ação preventiva de Calgon para preservar o desempenho da sua máquina

Um limpa máquinas ataca os depósitos de calcário que tiveram tempo para danificar as partes vitais da sua máquina (resistência, tambor, tubagens). É preferível agir preventivamente com Calgon, para proteger e conservar a sua máquina desde o primeiro dia.

Ao contrário de Calgon, um limpa máquinas é utilizado ocasionalmente e não protege a sua máquina diariamente.
Como tal, o calcário vai acumular-se na sua máquina à medida que a utiliza.
Graças à sua ação anticalcário, Calgon elimina este risco se utilizado a cada lavagem. 

Com Calgon, tenha a sua máquina de lavar sempre impecável e não apenas ocasionalmente

Devido ao seu uso pontual, um limpa máquinas apenas resolve parcialmente o problema dos resíduos da lavagem. A sua ação apenas dura até à lavagem seguinte. Como tal, os novos resíduos vão acabar por acumularem-se na máquina.

Com Calgon, a sua máquina está sempre impecável ao impedir a acumulação de resíduos. Para que os resíduos sejam eliminados a cada lavagem é essencial utilizar sempre Calgon.
Adote este gesto de prevenção para uma máquina sempre limpa.